Faça sua doação
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

blogs

II Leilão Beneficente de Arte Contemporânea em prol do Instituto Verdescola

1 dezembro 2014 | Imprensa notícias



Convite Leilao2014-blog

Mais 40 obras de artistas, entre eles Vik Muniz e Tomei Ohtake, e galerias renomados foram leiloadas

Em 27 de novembro, a Galeria Nara Roesler, em São Paulo, recebeu o II Leilão Beneficente de Arte Contemporânea. Com mais de 40 obras de renomados artistas, dentre eles Vik Muniz, Carlito Carvalhosa, Cícero Dias e Tomie Ohtake, os recursos arrecadados foram revertidos ao Instituto Verdescola, presidido por Maria Antonia Civita e que atende cerca de 700 crianças, jovens e adultos na Vila do Sahy, litoral de São Paulo.

O evento foi organizado por Geyze Diniz, conselheira do Instituto Verdescola e do Instituto Península. As obras foram doadas pelos próprios criadores e renomadas galerias do país.

O valor arrecadado em 2013 permitiu ao Instituto finalizar a construção da nova sede na Vila Sahy – a organização deixou a estrutura de seis imóveis alugados para uma sede de 3.000m2s de área construída com 36 salas.

Todos os parceiros colaboraram com a causa. Artistas e as galerias abriram mão de suas porcentagens, assim como o renomado leiloeiro Aloísio Cravo, que mais uma vez aceitou participar do evento.

O Instituto Verdescola mais uma vez agradece a doação das obras pelos artistas e galerias, que possibilitou que o II Leilão Beneficente de Arte Contemporânea fosse um absoluto sucesso.



Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

patrocinadores master
Todos 233_132
Peninsula site-jan16
Banco Itau -home
Carlyle-boxdireita


como apoiar

Existem diversas formas de você apoiar os projetos de formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos do Instituto Verdescola.

saiba mais


novidades-verdescola

cadastre-se

Receba as novidades: