Faça sua doação
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

blogs

Instituto Verdescola participa do I Congresso do Projeto Rondon

6 setembro 2013 | Praça Victor Civita





 


O Instituto Verdescola participou do I Congresso Nacional do Projeto Rondon, que foi realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, nos dias 31/08 a 02/09.

No dia 01 de setembro, os representantes do Verdescola, Alberto Pedroso Jr e Germano Voigtel, ministraram a palestra Projetos que Transformam: a relação da educação e a sustentabilidade, na mesa de debates com a temática Educação para o futuro, juntamente com Naira Collaneri, do Instituto Ayrton Senna e Mônica Pinazza, professora da Universidade de São Paulo (USP).

Foi um importante momento de apresentação do Verdescola e seus projetos e de discussão sobre a educação, a transformação da realidade social e a preparação dos estudantes para a vida.

O evento teve como objetivos aprimorar as operações e seus indicadores, criar instrumentos de orientação aos docentes na condução e coordenação das operações, consolidar e compartilhar conhecimentos e divulgar o Projeto Rondon.

Para mais informações acesse: http://projetorondon.pagina-oficial.com/portal/index/noticia/id/98923/area/A/module/default

 

Deixe seu comentário

Uma resposta a Instituto Verdescola participa do I Congresso do Projeto Rondon

  1. Pulquéria disse:

    Parabéns pelo site, muito informativo, certamente vou recomendar para meus amigos, muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

patrocinadores master
Todos 233_132
Peninsula site-jan16
Banco Itau -home


como apoiar

Existem diversas formas de você apoiar os projetos de formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos do Instituto Verdescola.

saiba mais


destaques

cadastre-se

Receba as novidades: