Faça sua doação
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

blogs

Reflorestamento do Jundo na Praia da Baleia

28 agosto 2015 | Verdesporte na Areia





Aproximadamente 40 alunos do Instituto Verdescola, do Verdesporte na Areia, projeto patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental participaram do reflorestamento do Jundu na praia da Baleia em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

Jundu é uma vegetação típica do Litoral, muito importante para a preservação do ecossistema e para manter a qualidade das praias e das ondas.


O trecho é o único local ainda não edificado entre a Avenida Deble Luisa Derani e a faixa de preamar. Quarenta alunos do Instituto Verdescola participaram do replantio.

Um pedaço da Praia da Baleia, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi beneficiado com o plantio de aproximadamente 1000 mudas de vegetação nativa típica de Jundu. O projeto de recomposição, aprovado pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), teve o aval de proprietários de alguns imóveis existentes no local.

Fonte: almasurf.com

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

patrocinadores master
Todos 233_132
Peninsula site-jan16
Banco Itau -home


como apoiar

Existem diversas formas de você apoiar os projetos de formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos do Instituto Verdescola.

saiba mais


destaques

cadastre-se

Receba as novidades: